Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
PUBLICIDADE
Dupla é presa após homicídio motivado por vingança em Santa Bárbara
Homem e mulher foram detidos em flagrante após crime na Praça XX, bairro São Vicente. Vítima foi morta com dois golpes de faca após desavença relacionada ao término de relacionamento.
27/10/2025 às 09:13por Redação Plox
27/10/2025 às 09:13
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 32 anos e uma mulher de 44, suspeitos de participação em um homicídio na Praça XX, localizada no bairro São Vicente, em Santa Bárbara (MG). O crime ocorreu na tarde de domingo (26).
De acordo com testemunhas, o crime aparentemente foi impulsionado por uma vingança ligada ao fim de um relacionamento. Além disso, há relatos de que a mulher teria dado a faca ao agressor antes do ataque
Foto: Lindiomar Reis
Crime motivado por vingança
Segundo informações coletadas no local, a vítima de 32 anos foi atingida por dois golpes de faca, sendo um no abdômen e outro na virilha. O ataque aconteceu após uma discussão. Moradores chegaram a socorrer o homem, mas ele já chegou sem sinais vitais à unidade de saúde.
Testemunhas relataram que o homicídio teria sido motivado por vingança, relacionada a um término de relacionamento. Ainda conforme os relatos, a mulher detida teria passado a faca para o agressor antes do crime.
Procedimentos após o crime
O local foi isolado para a realização dos trabalhos da Perícia Técnica. De acordo com as autoridades, o suspeito confessou o crime e informou que jogou a arma em um córrego nas proximidades, porém o objeto não foi localizado.
Os dois envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itabira, onde permanecem à disposição da Justiça.
Presidente celebra marco histórico durante viagem à Ásia e aponta para possível candidatura em 2026; cidade mineira de Cristiano Otoni reflete a polarização política nacional.
Presidente celebra marco histórico durante viagem à Ásia e aponta para possível candidatura em 2026; cidade mineira de Cristiano Otoni reflete a polarização política nacional.