Esportes

Goleiro Cássio é atingido por garrafa após empate entre Palmeiras e Cruzeiro

Torcedor do Palmeiras foi identificado após agressão no Allianz Parque; clube promete denúncia formal e pode sofrer punições severas

27/10/2025 às 08:41 por Redação Plox

Após o empate entre Palmeiras e Cruzeiro no último domingo, o Palmeiras tomou medidas rápidas após um ato hostil de um torcedor contra o goleiro Cássio. O jogador foi atingido por uma garrafa arremessada das arquibancadas já no fim do segundo tempo da partida.

Cássio sofreu o impacto de uma garrafa ao término do segundo tempo

Cássio sofreu o impacto de uma garrafa ao término do segundo tempo

Foto: Reprodução/Transmissão

Identificação e punição do torcedor

O responsável pelo lançamento da garrafa foi imediatamente identificado e encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim). Segundo informações, a ação contou com apoio dos demais torcedores palmeirenses, que também ajudaram na segurança para a retirada do indivíduo do Allianz Parque.

Posicionamento oficial do clube

Em comunicado, o clube afirmou que não tolera esse tipo de comportamento e confirmou que fará uma denúncia formal contra o torcedor envolvido.

O Palmeiras já identificou o indivíduo que atirou a garrafa em direção ao goleiro Cássio. Ele foi levado ao Jecrim, e o clube está fazendo BO. Tomaremos todas as providências cabíveis, pois não toleramos esse tipo de comportamento em nossa casa. – clube

Possíveis consequências para o clube

Casos envolvendo arremesso de objetos no campo podem resultar em punições severas, incluindo multas de até R$ 200 mil e até mesmo a perda do mando de campo.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a