Engenheiro é preso em MG acusado de abusar de seus próprios filhos
De acordo com a PCMG, as investigações começaram após receberem denúncias anônimas sobre o ocorrido
Por Plox
27/11/2020 16h26 - Atualizado há mais de 4 anos
Um engenheiro ambiental, de 51 anos, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nessa quarta-feira (25), acusado de abusar de seus próprios filhos, de 6 e 9 anos., no município de Taiobeiras-MG, no norte do estado.
De acordo com a PCMG, as investigações começaram após receberem denúncias anônimas sobre o ocorrido. As vítimas foram ouvidas na presença de uma psicóloga e confirmaram os abusos. Durante declarações, o investigado negou o crime, mas, diante das evidências, a PCMG representou pela prisão do suspeito, sendo a ordem deferida pela Justiça.

De acordo com o delegado Bruno Marocco Crenitte, essa prisão é extremamente importante para dar uma resposta positiva à sociedade. Ele ainda reafirma o compromisso da Polícia Civil em oferecer à população uma investigação policial de excelência, reprimindo legalmente os crimes graves.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça. O delegado regional Gildeilson Martins afirma que as investigações prosseguem.
A ação policial contou com a coordenação do delegado regional Gildeilson Almeida Contão e do delegado Bruno Marocco Crenitte.