Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Carro bate em árvore e mulher morre em Minas Gerais

    Mulher sofreu TCE grave, parada cardiorrespiratória e não resistiu

    Por Plox

    27/11/2021 11h55 - Atualizado há 2 meses

    Na tarde dessa sexta-feira (26), uma mulher de 30 anos morreu em um acidente no km 107 da BR-146, na zona rural de Araxá, Minas Gerais. O carro dirigido por ela saiu da pista e colidiu com uma árvore, às margens da rodovia.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro, um Volkswagen Gol, aparentemente seguia no sentido Patos de Minas/ Araxá e a condutora perdeu o controle da direção, saindo da pista e colidindo em uma árvore, em uma área de vegetação às margens da pista.

    Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    Conforme relatado pelos militares, a vítima apresentava sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e no momento do atendimento se encontrava em parada cardiorrespiratória. Os socorristas realizaram manobras de intervenção e ressuscitação cardiopulmonar até o hospital, porém, a mulher não resistiu e morreu.

    Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe o que teria acontecido para que o automóvel saísse da pista. Informações preliminares dão conta de que a mulher era natural de Patos de Minas, porém, o carro estaria registrado em uma cidade de Tocantins. A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]