Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Corpo de dentista desaparecida em Minas Gerais é encontrado

    Adriana estava desaparecida desde a última quinta-feira (25)

    Por Plox

    27/11/2021 19h51 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Na noite dessa sexta-feira (26), um corpo foi encontrado em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Neste sábado (27), foi confirmado que o corpo é da dentista Adriana Duarte Oliveira, de 47 anos.

    Adriana foi vista na última quinta-feira (25) e não apareceu nessa sexta para trabalhar em seu consultório, na região de Venda Nova, na Grande BH. Segundo o portal O Tempo, Renata Brito, secretária de Adriana, confirmou a morte da dentista, com autorização da família.

    Conforme divulgado pelo portal, a família da dentista foi ao Instituto Médico Legal André Roquette, e confirmou a morte dela. A secretaria também informou que ainda não se sabe quais foram as causas da morte.

    Adriana estava desaparecida desde quinta-feira (25). Foto: reprodução/ Redes Sociais

     

    Informações preliminares dão conta de que o corpo de Adriana teria sido encontrado em uma rede desativada da Copasa, parcialmente carbonizado, e teria sinais de violência, porém, a informação ainda não foi confirmada pelas autoridades.

    Renata ainda disse ao O Tempo que teria ido com a dentista até o bairro Santa Tereza, onde ela participou de um procedimento cirúrgico. Após o procedimento, ela pediu para que a secretária voltasse em um carro  aplicativo, pois iria ficar para resolver algumas coisas por lá, porém, não disse o que era.

    Após o ocorrido, Adriana não foi mais vista e o carro dela foi encontrado nessa sexta. Renata ainda fez contato com a faxineira do imóvel de Adriana. A mulher informou que Adriana não estava e o cofre da casa estava fora do lugar. O caso segue sendo investigado pelas autoridades.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]