Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Na prorrogação, Palmeiras vence Flamengo e conquista Libertadores novamente

    Time paulista conquista o bicampeonato consecutivo, já que venceu também a Libertadores 2020

    Por Plox

    27/11/2021 22h16 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Neste sábado (27), o Palmeiras venceu o Flamengo e conquistou a Copa Libertadores da América de 2021. A partida foi decidida na prorrogação e esse é o terceiro título da Libertadores do Palmeiras, que também conquistou o título de 2020.

    E a partida começou quente. Logo aos 4’ minutos, Mayke recebeu ótimo lançamento de Gustavo Gómez pela direita e cruzou para trás, achando Raphael Veiga livre. O meia chutou forte e abriu o placar.

    Foto: reprodução/ Twitter/ Conmebol

     

    Após levar o gol no começo, o Flamengo pressionou o Palmeiras, enquanto o time paulista tentava sair no contra-ataque, nas esticadas com o atacante Roni. Mesmo com boas oportunidades, a primeira etapa terminou no 1 a 0.

    No segundo tempo, o Flamengo voltou pressionando o Palmeiras e a pressão deu certo. O gol do Flamengo saiu aos 71 minutos, com Gabigol. Após boa jogada pela esquerda, Gabigol tabelou com Arrascaeta e recebeu dentro da área, chutando forte, sem defesa para Weverton.

    Aos 85’ minutos, Michael teve uma grande oportunidade, ao sair na cara do gol, mas chutou para fora. E o tempo regulamentar terminou assim, 1 a 1, levando a partida para a prorrogação.

    Foto: reprodução/ Twitter/ Conmebol

     

    No tempo extra, assim como no jogo, logo no início o Palmeiras ampliou o placar, também aos 4’ minutos. Andreas Pereira, do Flamengo, vacilou, Deyverson roubou a bola e chutou, fazendo 2 a 1.

    E a partida terminou assim, 2 a 1 para o Palmeiras, que levantou a taça pela terceira vez na história, a segunda consecutiva.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]