Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia detém suspeito de ameaçar homem com arma de fogo em Fabriciano

    Segundo a PM, uma arma de fogo registrada no nome do acusado foi apreendida

    Por Plox

    27/11/2021 10h42 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Na noite dessa sexta-feira (26), a Polícia Militar deteve um homem de 39 anos e apreendeu uma arma de fogo e munições, na rua Vale do Amazonas, no bairro Morada do Vale em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. A ação ocorreu após denúncias de que ele teria usado a arma para ameaçar outro homem, identificado como E.M.P, de 40 anos. 

    Segundo a Polícia Militar, os militares receberam informações de uma ocorrência de ameaça e foram até o local. Ao chegarem, se depararam com E.M.P, que relatou estar sendo ameaçado pelo suspeito, que aparentava estar embriagado.

    Conforme relatado por E.M.P, o suspeito teria o ameaçado no momento em que ele descia as escadas de sua residência. O suspeito estava com uma arma de fogo na mão e teria dito: “vou te matar, sobe aqui se você for homem”.

    Arma apreendida pela PM. Foto: divulgação/ Polícia Militar

     

    De acordo com E.M.P, nesse momento, a esposa do homem interveio e retirou o mesmo do local. Ainda conforme o relato, o acusado teria dito que a motivação da ameaça seria devido E.M.P ter discutido com seu filho.

    Consta no boletim de ocorrência que o homem relatou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica e que possuía uma arma registrada, apresentando aos militares o registro do revólver Taurus, calibre.38, com seis munições.

    Diante dos fatos, o homem foi detido, os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]