Polícia detém suspeito de ameaçar homem com arma de fogo em Fabriciano

Segundo a PM, uma arma de fogo registrada no nome do acusado foi apreendida

Por Plox

27/11/2021 07h42 - Atualizado há mais de 2 anos

Na noite dessa sexta-feira (26), a Polícia Militar deteve um homem de 39 anos e apreendeu uma arma de fogo e munições, na rua Vale do Amazonas, no bairro Morada do Vale em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. A ação ocorreu após denúncias de que ele teria usado a arma para ameaçar outro homem, identificado como E.M.P, de 40 anos. 

Segundo a Polícia Militar, os militares receberam informações de uma ocorrência de ameaça e foram até o local. Ao chegarem, se depararam com E.M.P, que relatou estar sendo ameaçado pelo suspeito, que aparentava estar embriagado.

Conforme relatado por E.M.P, o suspeito teria o ameaçado no momento em que ele descia as escadas de sua residência. O suspeito estava com uma arma de fogo na mão e teria dito: “vou te matar, sobe aqui se você for homem”.

Arma apreendida pela PM. Foto: divulgação/ Polícia Militar

 

De acordo com E.M.P, nesse momento, a esposa do homem interveio e retirou o mesmo do local. Ainda conforme o relato, o acusado teria dito que a motivação da ameaça seria devido E.M.P ter discutido com seu filho.

Consta no boletim de ocorrência que o homem relatou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica e que possuía uma arma registrada, apresentando aos militares o registro do revólver Taurus, calibre.38, com seis munições.

Diante dos fatos, o homem foi detido, os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.
 

Destaques