Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia prende homem acusado de abusar sexualmente do enteado em Fabriciano

    Segundo informações, o suspeito já teria feito isso em outra oportunidade

    Por Plox

    27/11/2021 18h37 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Na madrugada deste sábado (27), um homem foi preso acusado de abusar sexualmente de seu enteado, um adolescente de 17 anos, enquanto ele dormia. O caso aconteceu no bairro Potyra, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais.

    A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde a mãe do adolescente relatou que seu companheiro teria ejaculado em seu filho. Segundo as informações do adolescente, ele estava dormindo em um colchão, no pé da cama onde o homem estava, com sua mãe.

    Em determinado momento da noite, ele notou que acordou com sua bermuda e cueca um pouco abaixo das nádegas e com o autor em cima dele, com seu órgão genital à mostra, e sentiu um líquido nas pernas. O adolescente ainda disse que não houve penetração anal e, ao confrontar o companheiro da mãe, ele ficou calado.

    Conforme consta no boletim de ocorrência, em conversa com os policiais, o acusado disse que teria se masturbado próximo de seu enteado, porém, teria sido com o consentimento do adolescente.

    Ainda segundo os relatos do adolescente, há cerca de 60 dias, teria acordado com dores na região anal. Nessa mesma época, a mãe teria questionado o companheiro e o mesmo teria confessado-lhe que teria realizado penetração com seu órgão genital e sexo oral no adolescente, e se comprometeu que isso não iria mais acontecer, não sendo feito registro do fato.

    Diante dos fatos, a roupa usada pelo adolescente no momento do ato foi recolhida e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil. O homem recebeu voz de prisão  e foi encaminhado às autoridades competentes.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]