Seis pessoas morrem afogadas em praias do litoral sul de SP entre sábado e domingo
Mortes ocorreram em Itanhaém, Guarujá e Praia Grande; além das seis vítimas fatais, GBMar informou ter realizado 67 salvamentos no litoral paulista
A cantora Jojo Todynho revelou ter recusado um convite da apresentadora Xuxa Meneghel para participar de um abaixo-assinado contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em entrevista ao podcast Conversa Paralela, Jojo detalhou o ocorrido e destacou que se sentiu isolada por suas opiniões políticas.

"Tenho guardado as conversas"
Durante o bate-papo, a artista explicou que negou o pedido de Xuxa e comentou o impacto dessa decisão:
– Teve um abaixo-assinado que a Xuxa pediu para assinar e eu disse que não ia assinar. Dei de maluca. Virei desnecessária. Se lembra, Xu? Tenho guardadinho. As pessoas falam das coisas e acham que esqueço. Para mim, o ilariê é diferente – afirmou Jojo.
Jojo, que tem se posicionado como uma mulher preta e de direita, mencionou o que considera ser um tratamento contraditório por parte de pessoas que pregam valores como respeito e inclusão.
– Eu acho muito curioso como as pessoas nos eliminam de uma forma descarada por não ter a mesma narrativa que elas. Você prega narrativa de respeito, amor, sororidade e não tem isso – desabafou.
Ainda na mesma entrevista, a cantora revelou ter recebido uma proposta de R$ 1,5 milhão para apoiar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante a campanha eleitoral de 2022. A informação foi negada pelo Partido dos Trabalhadores, que ameaçou processá-la.