Polícia

Pai morre e filho fica ferido em ataque a tiros em distribuidora de bebidas da família

Atirador chegou em carro branco, fez ao menos seis disparos contra pai e filho em distribuidora no bairro Ataíde; vítima de 55 anos morreu no local e jovem de 28 anos passou por cirurgia após ser baleado no fêmur

27/11/2025 às 06:52 por Redação Plox

Um ataque a tiros dentro de uma distribuidora de bebidas em Vila Velha, na Grande Vitória, terminou com a morte de um homem e deixou o filho dele ferido na tarde desta terça-feira (25). O crime aconteceu no bairro Ataíde. O atirador fugiu e ainda não foi localizado.

Testemunhas relataram que o suspeito chegou em um carro branco, desceu do veículo e posicionou a arma na grade do estabelecimento antes de disparar ao menos seis vezes. Antônio Pereira da Silva, de 55 anos, morreu no local. O filho, de 28 anos, foi atingido e socorrido por uma equipe do Samu.

Segundo moradores, o pai havia passado a distribuidora para o filho há pouco mais de um ano. Na manhã desta quarta-feira (26), moradores da região preferiram não comentar o caso

Segundo moradores, o pai havia passado a distribuidora para o filho há pouco mais de um ano. Na manhã desta quarta-feira (26), moradores da região preferiram não comentar o caso

Foto: Redes Sociais


Pai morre e filho é baleado dentro de distribuidora

A vítima ferida recebeu atendimento inicial no Pronto Atendimento da Glória, em Vila Velha, e em seguida foi transferida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. Ele passou por uma cirurgia no fêmur, mas o estado de saúde não foi divulgado.

A distribuidora havia sido repassada pelo pai ao filho há pouco mais de um ano, segundo moradores. Moradores da região evitaram comentar o caso na manhã desta quarta-feira (26).

Carro com registro de furto ou roubo é apreendido

Perto do local do crime, policiais militares localizaram um carro branco com registro de furto ou roubo, que teria sido usado na ação criminosa. O veículo foi removido para um pátio.

Investigação segue sem presos

A Polícia Civil informou que o caso está sob responsabilidade da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até a última atualização, nenhum suspeito havia sido preso.

O corpo de Antônio foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaria por necropsia antes de ser liberado para a família.

Informações que possam ajudar na investigação podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo site do serviço. A identidade do denunciante é preservada.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a