Famosos

Clara Maia atualiza estado de saúde de filho prematuro Theo após mais de dois meses na UTI

Influenciadora revela que bebê passou de 680g para 2,160kg em 67 dias, lembra da morte do gêmeo Túlio no parto de emergência e reforça fé na recuperação do filho

27/11/2025 às 08:48 por Redação Plox

Clara Maia usou as redes sociais, nesta quarta-feira (26/11), para atualizar o estado de saúde de Theo, seu filho prematuro, fruto do relacionamento com André Coelho. A influenciadora mostrou o rostinho do bebê pela primeira vez e contou que ele conseguiu ganhar peso após mais de dois meses internado na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTIN).


Grávida de gêmeos, a influenciadora precisou passar por um parto de emergência; um dos bebês morreu e o outro permanece internado

Grávida de gêmeos, a influenciadora precisou passar por um parto de emergência; um dos bebês morreu e o outro permanece internado

Foto: Reprodução

Clara Maia exibe pela primeira vez o rosto do filho e comemora a evolução dele após dois meses na UTI

Clara Maia exibe pela primeira vez o rosto do filho e comemora a evolução dele após dois meses na UTI

Foto: Reprodução

Na legenda da publicação em que o pequeno aparece abrindo os olhos, Clara se declarou ao filho e contou o significado do nome escolhido.

Theo, seu nome de origem grega que significa Deus ou presente de Deus, que é exatamente o que você é! Forte e corajoso, seu testemunho é lindo e sua missão inimaginável — Clara Maia

Ganhos de peso e evolução na UTI neonatal

Clara revelou que o filho passou de 680g para 2,160kg em 67 dias, um avanço importante desde o nascimento prematuro.

Ela lembrou ainda de Túlio, irmão gêmeo de Theo, e reforçou a fé na recuperação do bebê sobrevivente, destacando a presença simbólica do filho que não resistiu.

Segundo Clara, a família está confiante de que a trajetória de Theo será marcada por superação, cercada de amor e expectativa pela alta hospitalar.

Gravidez de risco e perda de um dos gêmeos

A influenciadora estava grávida de gêmeos, mas precisou passar por um parto de emergência com 27 semanas de gestação. A prematuridade foi causada pela Síndrome da Transfusão Feto-Fetal, condição em que um dos bebês passa a “doar” sangue para o outro durante a gestação.

Nesse cenário, Túlio, um dos bebês, não resistiu e morreu no parto. Já Theo segue internado na UTI, lutando pela própria vida.

Família já era pai e mãe de gêmeos

Além de Theo e de Túlio, Clara Maia e André Coelho já são pais de outros dois gêmeos: João e José, que têm 1 ano de idade. A rotina da família, marcada pela vivência com gêmeos, agora ganha um novo capítulo com a luta de Theo pela recuperação.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a