Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Engavetamento com quatro veículos incendeia carro na BR-116 entre Caratinga e Ubaporanga
Colisão em cadeia no km 518, no trecho conhecido como Santinha, termina com Fiat Prêmio destruído pelo fogo; Bombeiros controlam chamas e PRF investiga causas do acidente
27/11/2025 às 13:46por Redação Plox
27/11/2025 às 13:46
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Quatro veículos se envolveram em um engavetamento na noite desta quarta-feira (data não informada) no km 518 da BR-116, no trecho conhecido como “Santinha”, entre Caratinga e Ubaporanga. Após a sequência de colisões, um dos carros, um Fiat Prêmio, pegou fogo e ficou completamente destruído.
Foto: Reprodução/TV Super Canal
Colisão em cadeia e veículo em chamas
De acordo com informações apuradas pelo jornalismo do Super Canal, o acidente começou com uma batida traseira. A partir daí, os veículos passaram a se chocar em sequência, até que o Fiat Prêmio, último envolvido, incendiou logo depois do impacto.
As chamas se espalharam rapidamente pelo carro, mas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga. Apesar da gravidade da situação, não houve feridos em estado grave.
Foto: Reprodução
Atuação das equipes e liberação da rodovia
A EcoViasRioMinas, concessionária responsável pela BR-116, atuou na sinalização e organização do fluxo, que ficou lento durante o atendimento da ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal também compareceu ao local, registrou o acidente, realizou teste do etilômetro nos motoristas e reforçou a segurança no trecho.
Após o trabalho das equipes, a EcoViasRioMinas providenciou a remoção dos veículos danificados, fez a limpeza da pista e liberou totalmente o trânsito no local.
As causas do engavetamento ainda serão investigadas.
Ministério da Saúde anuncia compra de imunizante contra VSR para gestantes, enquanto Anvisa amplia uso da Arexvy para adultos a partir de 50 anos com risco elevado de complicações respiratórias
Ministério da Saúde anuncia compra de imunizante contra VSR para gestantes, enquanto Anvisa amplia uso da Arexvy para adultos a partir de 50 anos com risco elevado de complicações respiratórias