Famosos

Franciny Ehlke é parada por polícia em Dubai após dar selinho no marido

Franciny Ehlke relata que foi abordada por policial e levada para sala de questionamentos após trocar selinho em público com o marido durante conexão nos Emirados Árabes Unidos

27/11/2025 às 08:13 por Redação Plox

A influenciadora Franciny Ehlke relatou um episódio tenso que viveu em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, ao lado do marido, o empresário Tony Maleh. Em suas redes sociais, ela contou que o casal foi abordado pela polícia do país muçulmano, nesta quarta-feira (26/11), após trocar um selinho em público durante uma conexão.

Segundo Franciny, o que seria apenas um gesto de carinho acabou se transformando em uma situação séria, com direito a uma série de questionamentos por parte das autoridades locais.


Franciny Ehlke é abordada pela polícia em Dubai após dar selinho no marido, Tony Maleh, e diz que nem pensou no ato (Reprodução: Instagram)

Franciny Ehlke é abordada pela polícia em Dubai após dar selinho no marido, Tony Maleh, e diz que nem pensou no ato (Reprodução: Instagram)

Foto: Reprodução

Beijo em público termina em abordagem policial

A criadora de conteúdo explicou que o casal havia acabado de pegar uma mala quando um policial surgiu “do nada”. De acordo com ela, bastou o selinho para que o clima mudasse completamente, resultando em uma abordagem rígida.

Assim que dei esse beijo, o policial veio e começou a falar para o Tony: ‘Onde você pensa que está? Está demonstrando amor em público. Está demonstrando afeto’. Eu fiquei: ‘Não pode beijar aqui?’, contou. Franciny Ehlke, em suas redes sociais

Ela relatou ainda que, depois da cena, os dois foram levados para uma sala, onde passaram por uma bateria de perguntas e tiveram a bagagem submetida a raio-x. Foram questionados sobre a origem, identidade e outros detalhes pessoais, o que ela considerou um exagero.

Regras locais e surpresa com restrições

Franciny afirmou que já esteve em Dubai em outras ocasiões, mas nunca acompanhada de um parceiro. Por isso, disse não ter se atentado às restrições a demonstrações públicas de afeto, práticas que são proibidas no país e podem gerar advertências ou abordagens policiais.

Ela comentou que até já tinha ouvido falar sobre essas normas, mas que a falta de experiências anteriores em viagem com companheiro fez com que simplesmente não pensasse no tema naquele momento.

Mais constrangimento no hotel do aeroporto

Depois do susto com a polícia, o incômodo continuou na chegada ao hotel do aeroporto. A influenciadora relatou que apenas quartos com duas camas de solteiro estavam disponíveis, o que aumentou sua sensação de frustração com a situação vivida em Dubai.

De forma bem-humorada, Franciny ironizou a sequência de acontecimentos, sugerindo que o casal estaria sendo impedido de demonstrar amor tanto em público quanto no quarto do hotel.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a