Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição no Rio Doce, na região do Vale do Aço

Não foi possível identificar a vítima

Por Plox

27/12/2021 08h25 - Atualizado há mais de 2 anos

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado às margens do Rio Doce, em Cachoeira Escura, distrito de Belo Oriente-MG, na tarde desse domingo (26). Não foi possível identificar a vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 14h25 para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. Chegando ao local, foi constatado que o corpo se encontrava às margens do rio.

Como não havia acesso á margem por terra, os militares com o auxílio de um morador da região atravessaram o rio com um bote a remo, sendo que em alguns trechos tiveram que acessar o local nadando devido à correnteza da cachoeira.

Foto: Divulgação CBMMG

 

Foto: Divulgação CBMMG

 

Ao localizar o corpo, que estava boiando na água em estado avançado de decomposição, os militares o amarrou com uma corda e o arrastou pela beira do rio até o ponto onde o barco tinha acesso. Posteriormente o rebocaram até outra margem, no lado de Belo Oriente. Não foi possível identificar o corpo, pois o mesmo estava sem documentos e vestindo somente uma cueca.

Foi constatado que o corpo estava com uma corda passada pelo pescoço e com uma perfuração na altura da costela.

Após o resgate o corpo foi repassado à funerária, sendo o mesmo transportado ao IML de Ipatinga. A perícia da Polícia Civil também compareceu ao local.
 

Destaques