Criança de 4 anos morre atingida por explosivo dentro de casa; vídeo mostra adolescente arremessando objeto

Segundo informações, a casa do adolescente suspeito de arremessar o explosivo foi incendiada por populares revoltados

Por Plox

27/12/2021 14h02 - Atualizado há mais de 1 ano

Nesse domingo (26) morreu uma criança de 4 anos que foi atingida por um explosivo enquanto dormia dentro de sua casa. O caso aconteceu no sábado (25), em Barretos, no interior de São Paulo.

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que um adolescente, de 14 anos, arremessa o explosivo na direção da casa da menina, identificada como Aylla Manuella Ribeiro da Piedade. Veja o vídeo:

 

Nas imagens é possível ver rapazes e até crianças perto do adolescente que arremessou o objeto. Também é possível visualizar que, alguns segundos após o adolescente arremessar o explosivo, a mãe da criança sai no portão e fala alguma coisa com os adolescentes.

Adolescente que arremessou artefato explosivo. Foto: reprodução

 

Após a mãe sair, o pai de Aylla Manuella aparece no portão, fala alguma coisa com os rapazes e, depois sai da casa com a criança no colo, aparentando estar desacordada. Conforme os relatos de testemunhas ao portal g1, Aylla estava dentro do quarto, dormindo, no momento que foi atingida e o artefato teria explodido. Ela foi encaminhada pelos pais para a Santa Casa, porém, não resistiu e morreu nesse domingo.

De acordo com os relatos de testemunhas, o suspeito teve a casa incendiada por populares, que ficaram revoltados com a morte da menina. O incêndio de grandes proporções foi contido e ninguém ficou ferido. O caso foi registrado pela Polícia Militar. 
 

Destaques