Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jogador de futebol é encontrado morto em mar de São Paulo

    O homem ficou desaparecido por 30 horas e teve seu corpo encontrado por um pescador

    Por Plox

    27/12/2021 19h03 - Atualizado há 8 meses

    No último sábado (25), feriado de natal, um jogador de futebol foi encontrado morto no mar de Praia Grande. Anderson Lourenço, 23 anos, estava há mais de um dia desaparecido e foi encontrado por um pescador em alto mar. 

    O jovem já estava sendo procurado pela família que divulgou sobre o seu desaparecimento e procurou em praias da cidade. No dia em que Anderson sumiu, ele havia saído para caminhar em Mongaguá. Segundo a esposa, ele saiu até se, seus documentos. 

    "Quase 3h, ele falou: 'vou dar uma volta, irmão. Tirou a roupa, o chinelo, camisa, documento, chave de casa e saiu", disse a mulher de Anderson, Larissa Oliveira, 22.

     

    Foto: Reprodução

     

    A suspeita é de que depois de caminhar, Anderson teria entrado em um mar para se refrescar e acabou se afogando. O corpo foi encontrado 30 horas depois do seu desaparecimento e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. 

    "O Anderson era uma pessoa incrível, não tenho palavras para definir ele. Era ótimo pai, cuidava do filho como ninguém. Fazia o possível para ver a mãe dele bem. Com o pai dele também", comentou Larissa.

    A mulher ainda comentou sobre o sonho do jogador que se realizou na última semana. "Domingo passado ele realizou o sonho de levantar uma taça", completou.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]