Por Plox
27/12/2021 19h03 - Atualizado há 8 mesesNo último sábado (25), feriado de natal, um jogador de futebol foi encontrado morto no mar de Praia Grande. Anderson Lourenço, 23 anos, estava há mais de um dia desaparecido e foi encontrado por um pescador em alto mar.
O jovem já estava sendo procurado pela família que divulgou sobre o seu desaparecimento e procurou em praias da cidade. No dia em que Anderson sumiu, ele havia saído para caminhar em Mongaguá. Segundo a esposa, ele saiu até se, seus documentos.
"Quase 3h, ele falou: 'vou dar uma volta, irmão. Tirou a roupa, o chinelo, camisa, documento, chave de casa e saiu", disse a mulher de Anderson, Larissa Oliveira, 22.
A suspeita é de que depois de caminhar, Anderson teria entrado em um mar para se refrescar e acabou se afogando. O corpo foi encontrado 30 horas depois do seu desaparecimento e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.
"O Anderson era uma pessoa incrível, não tenho palavras para definir ele. Era ótimo pai, cuidava do filho como ninguém. Fazia o possível para ver a mãe dele bem. Com o pai dele também", comentou Larissa.
A mulher ainda comentou sobre o sonho do jogador que se realizou na última semana. "Domingo passado ele realizou o sonho de levantar uma taça", completou.