Lateral do Flamengo é indiciado por homicídio culposo no Rio de Janeiro

o acidente vitimou o ciclista Jonatas Davi dos Santos, no dia 4 de dezembro

Por Plox

27/12/2021 17h45 - Atualizado há mais de 2 anos

A 16ª DP  do Rio de Janeiro indiciou o lateral esquerdo do Flamengo, Ramon, de 20 anos, por homicídio culposo de atropelar e matar e matar o ciclista, Jonatas Davi dos Santos, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro no dia 4 de dezembro. A conclusão foi enviada ao Ministério Público.

Segundo as informações, a DP concluiu que os dois foram imprudentes no dia do acidente. A conclusão indica que o jogador estava dirigindo em uma velocidade 20% a 50% maior que a permitida e recebeu uma multa minutos antes do acidente por velocidade acima do permitido.

 

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
 

 

No dia do acidente, câmeras registraram o momento em que Ramon bate no ciclista e, de imediato, sai do carro para prestar socorro. O jogador ainda permaneceu no local até a chegada do Corpo de Bombeiros e do Samu, que conduziu o ciclista para o  Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde evoluiu a óbito.

A mulher do ciclista usou as redes sociais na época para prestar homenagem à vítima. “Você era tudo para mim e agora só sobrou um vazio no meu peito. Meu marido partiu e levou com ele um pedaço meu”, disse Priscila de Oliveira.

Destaques