Mulher denuncia ex-companheiro por agressão em Fabriciano

Segundo relatos, o atual companheiro da vítima também sofreu ameaças

Por Plox

27/12/2021 08h40 - Atualizado há mais de 2 anos

Na madrugada desta segunda-feira (27), uma mulher, de 32 anos, prestou denúncias contra o ex-companheiro, que teria tentado invadir sua casa e a agredido fisicamente, ameaçando também seu atual companheiro. O caso aconteceu em Coronel Fabriciano, em Minas Gerais. 

Segundo relatos da vítima e do seu companheiro, o autor tentou pular a cerca de sua casa gritando e a importunando, dizendo que se ela não abrisse a porta, ele iria pular. Em dado momento, ela decidiu ceder e abrir a porta, momento em que ele a empurrou e ela caiu, machucando o pé esquerdo e um dedo na mão direita com pequenos arranhões. 

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o agressor ameaçou o companheiro da vítima: “se eu te ver novamente no beco ou na casa com sua moto, você vai ver comigo, eu vou estar trepado”, afirmou. Além disso, a vítima disse que ele estaria tomando a mulher da vida dele. Logo após, o autor fugiu em uma motocicleta. 

A vítima relatou a Polícia Militar, que tem interesse em requerer medida protetiva de urgência, visto que já teria sofrido violência doméstica em outa ocasião com o mesmo indivíduo. 

Para cautela e auto proteção, a mulher e seu atual companheiro se deslocaram para a cidade de Jaguaraçu-MG. A PM escoltou as vítimas para sair do bairro em segurança. 

Destaques