Mortos em acidente envolvendo caminhão e carro na BR-116 são de Valadares

Segundo informações da PRF, as vítimas são quatro jovens, que seguiam para Marataízes-ES

Por Plox

27/12/2022 14h48 - Atualizado há mais de 1 ano

Na manhã desta terça-feira (27), um grave acidente foi registrado no km 473 da BR-116, entre Dom Cavati e Engenheiro Caldas, no Leste de Minas Gerais. Um caminhão e um carro bateram de frente e quatro pessoas morreram. As vítimas são de Governador Valadares-MG.

Aparentemente, carro é um Volkswagen Polo, de cor branca, com placa de Resplendor-MG. Inicialmente, as informações dão conta de que os dois veículos seguiam em sentidos contrários e, após a colisão, o carro foi arrastado pelo caminhão.

Foto: Galvão/Plox

 

Com a força do impacto, o motor do carro chegou a ficar na pista. Os dois veículos foram parar em uma área de vegetação, às margens da rodovia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros apuradas pelo Plox, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou quatro pessoas mortas no Polo. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Foto: Galvão/Plox

 

Conforme relatos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foi acionada, as vítimas são quatro jovens, moradores do bairro Santa Rita, em Governador Valadares. Eles seguiam para Marataízes, no Espírito Santo. Ainda não há a identificação dos jovens.

Motor do carro ficou na pista, com o impacto. Foto: Galvão/Plox

 

Após os trabalhos de praxe, os militares do Corpo de Bombeiros atuaram no desencarceramento dos corpos, encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Valadares. As causas do acidente devem ser apuradas.
 

Destaques