Polícia encontra arma, apreende adolescente e prende mulher em Fabriciano

Segundo o relato dos detidos aos policiais, eles teriam usado maconha

Por Plox

27/12/2022 09h27 - Atualizado há mais de 1 ano

Na noite dessa segunda-feira (26), um adolescente de 15 anos foi apreendido e uma mulher de 28 anos, namorada do adolescente, detida, após a Polícia Militar encontrar uma arma na casa onde eles estavam. O fato aconteceu na rua Tupis, no bairro Caladinho em Coronel Fabriciano, Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar (PM), durante operação, os policiais receberam informações anônimas dando conta de que um adolescente estaria de posse de uma arma de fogo, na companhia de sua namorada, uma mulher de 28 anos.

Foto: divulgação/ PM

 

Conforme os policiais, ao chegarem no local indicado na denúncia, os militares sentiram um forte odor característico de maconha. Em contato com o adolescente e a mulher, eles confirmaram aos militares a posse da porção de maconha para o uso próprio e alegaram não haver nenhum outro ilícito no local.

Os militares iniciaram buscas e, durante os trabalhos, foi encontrada uma garrucha calibre .38, de fabricação artesanal, em um móvel da sala da residência, e um cartucho intacto. A mulher afirmou aos policiais não saber da existência da arma de fogo.

Diante dos fatos, o adolescente e a mulher foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, com a arma, apreendida pelos militares. 
 

Destaques