Suspeito de roubar taxista durante corrida é detido em Timóteo

Um indivíduo, que estava no imóvel onde o material levado foi encontrado, também foi detido

Por Plox

27/12/2022 07h16 - Atualizado há mais de 1 ano

Nessa segunda-feira (26), dois indivíduos foram presos no bairro Bela Vista, em Timóteo, Minas Gerais. Os dois foram presos após um deles confessar ter roubado um taxista e que o outro indivíduo estava com os aparelhos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), um dos indivíduos pediu uma corrida de táxi da rodoviária de Timóteo até ao bairro Alvorada. Chegando no referido bairro, o acusado anunciou o assalto levando três celulares.

Materiais apreendidos pela Polícia Militar. Foto: divulgação/ PM

 

A PM foi acionada e, em diligências, foi constatada que a localização de um dos celulares roubados dava conta de que o aparelho estava no bairro Bela Vista, próximo à casa de um rapaz já conhecido no meio policial.

Os militares então foram até a casa deste rapaz e ele localizado. Conforme os policiais, o indivíduo confessou o roubo e disse aos militares que os celulares levados estavam na  casa de cima da sua, onde reside seu primo.

A PM foi até o outro imóvel, no qual estava outro indivíduo e encontrou os aparelhos. De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo que confessou ter cometido o crime possui passagens por roubo. Já o outro indivíduo, que estava com os celulares, possui passagem por tráfico ilícito de drogas.

Diante dos fatos, os dois foram detidos, os celulares apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.
 

Destaques