Brasil

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Após chuvas, prefeitura triplica ações de operação tapa-buracos em Ipatinga

    A orientação é no sentido de que a empresa responsável pelo serviço triplique as frentes de trabalho

    Por Plox

    28/01/2020 07h21 - Atualizado há cerca de 4 anos

    Paralelamente às obras de recapeamento do programa ‘Nova Ipatinga’, o prefeito Nardyello Rocha determinou nesta segunda-feira (27) a intensificação da operação tapa-buraco, em função dos muitos estragos provocados nas pistas pelas intensas chuvas dos últimos dias, em diversas regiões da cidade.
     

    A orientação é no sentido de que a empresa responsável pelo serviço triplique as frentes de trabalho, de modo a dar uma resposta mais rápida às demandas da população. “Nós já exigimos que a empresa vencedora da licitação inicie, imediatamente, um plano para a recuperação dessas vias danificadas pelas chuvas, sob a supervisão da nossa Secretaria de Obras. Foi solicitado que sejam multiplicadas as frentes de trabalho, de modo que atinjamos no menor tempo possível a assistência a todas as vias da cidade”, disse o prefeito. 

    tapa-buracosFoto: Divulgação PMI


     
    O chefe do Executivo pediu aos usuários do trânsito que tenham paciência em relação às ações, já que há muitos pontos a serem atendidos, e ao mesmo tempo fez um apelo para que auxiliem o poder público municipal na notificação das vias que mais estejam necessitando de reparos. 
     
    “Gradativamente, nós vamos chegar em todos os bairros e regionais. É importante apenas deixar claro que devido ao grande volume de chuvas, e também o longo tempo de uso do nosso asfalto (em muitos locais com mais de 45 anos), são dezenas, talvez centenas de intervenções a serem feitas, e a população pode e deve ajudar informando esses problemas à prefeitura. Entretanto, não podemos esquecer que essa Administração trabalha focada no preventivo, e por esse motivo estamos executando o programa ‘Nova Ipatinga’, que vai contemplar o recapeamento de mais de 100 ruas e avenidas da cidade”. 
     
    Para informar à prefeitura a necessidade de manutenção em qualquer rua ou avenida do município, o cidadão deve entrar em contato através da Ouvidoria, pelo telefone 156, que atende de segunda a sexta-feira, após o meio-dia. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]