Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Frentista é assaltado por dupla armada em Ipatinga

    Por Plox

    28/01/2020 16h22 - Atualizado há cerca de 4 anos

    Na madrugada desta terça-feira (28), um frentista foi assaltado por dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que um deles estava armado com uma arma de fogo. O crime aconteceu em um posto de combustíveis na Juscelino Kubitscheck, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga-MG.

    De acordo com a PM, a vítima relatou que se encontrava abastecendo um veículo quando observou que passou pela avenida dois indivíduos em uma moto Titan, cor prata, em atitude suspeita observando o posto. Posteriormente essa mesma motocicleta chegou e adentrou no pátio do posto onde o carona levou a mão na cintura levantando a camisa e mostrando o cabo preto de uma arma, anunciou o roubo dizendo “mim passa o dinheiro que está com você”

    O frentista disse que não estava com dinheiro, foi onde ele começou a retirar a arma da cintura e disse “você que levar um tiro, mim passa o dinheiro”. Nesse instante, o frentista abriu a gaveta da registradora onde o autor pegou todo o dinheiro da gaveta, total de R$ 238.

    Após tomar o dinheiro, os assaltantes exigiram o celular do frentista. A vítima foi até uma cadeira a qual estava em frente a carreta e pegou o aparelho celular marca Samsung J2 Prime, de cor preta, que estava no para-choque da carreta. Em seguida os autores ainda empurraram a motocicleta para ela pegar e seguiram rumo ignorado.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]