Brasil

emprego

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Última semana para inscrição em vagas de trainee das Lojas Americanas

    Por Plox

    28/01/2020 10h52 - Atualizado há cerca de 4 anos

    A Lojas Americanas está na última semana de inscrições para o Programa Trainee de Loja. O programa é destinado a jovens de todo o país, graduados em qualquer curso nos últimos 4 anos e que queiram assumir alto nível de responsabilidade em curto espaço de tempo. As vagas são para atuação nas cidades de São Paulo, Santos (SP), Rio de Janeiro, Niterói (RJ), Curitiba (PR), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Recife (PE), Salvador (BA) e Fortaleza (CE). Com duração de até 12 meses, o programa tem o objetivo de tornar o trainee um gerente de um grupo de lojas.

    Certificada pela consultoria GPTW (Great Place to Work), a Lojas Americanas oferece salário compatível com o mercado e diversos benefícios, como assistência médica e odontológica, seguro de vida, descontos em instituições de ensino e em todas as unidades da Lojas Americanas em todo o Brasil e nos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime. Para fomentar o desenvolvimento profissional, a companhia também oferece treinamentos para capacitação, como a formação Lean Seis Sigma.

    Durante o processo seletivo, os candidatos passarão por etapas online como cadastro, teste de perfil e vídeo entrevista, além de entrevista com o time de gente e painel com gestores e executivos da companhia. Aprovados, os novos trainees mergulharão em um processo de job rotation dentro da companhia.

    As inscrições para o Programa Trainee de Loja 2020 da Lojas Americanas devem ser feitas pelo site https://lasa.gupy.io/jobs/134773, até dia 2 de fevereiro.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]