Brasil

emprego

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Empresa vai abrir 200 vagas no primeiro semestre deste ano

    A maior Insurtech do Brasil dobrou o número de colaboradores em 2021

    Por Plox

    28/01/2022 15h02 - Atualizado há cerca de 2 anos

    O crescimento registrado pela Pottencial em 2020 permitiu à companhia praticamente dobrar o quadro de colaboradores no ano seguinte, passando de pouco mais de 200 para 400 potters – como são chamados os profissionais internamente. No último ano, o crescimento se manteve e, como reflexo do cenário positivo, 200 vagas de trabalho serão abertas apenas no primeiro semestre de 2022 em todo o país. Metade das posições é destinada à área de tecnologia, que tem apresentado crescimento exponencial desde que a empresa se consolidou como insurtech. A área comercial é a segunda que mais contrata. 

    Foto: Divulgação

     

    Para o CTO da empresa, Daniel Amorim, a tecnologia tem sido uma importante aliada na construção de processos mais simples e ágeis, por isso, os investimentos na área têm sido constantes e robustos. “Para transformar a relação das pessoas com o seguro é preciso que a contratação do produto seja rápida, eficiente, sem burocracias, com suporte de qualidade ao cliente durante toda a sua jornada. Com o suporte de tecnologias e a análise de dados, conseguimos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, oferecendo produtos customizáveis e que estejam alinhados às suas necessidades”. Ainda segundo o CTO, 70% das vagas em aberto na área de tecnologia são destinadas aos desenvolvedores.  

    Gerente de RH da empresa, Vânia Ferreira ressalta que construir um ambiente de trabalho múltiplo e diverso é um compromisso da insurtech, por isso, todas as vagas se estendem às pessoas com deficiência (PCD). “A Pottencial está crescendo e se tornando cada vez mais dinâmica e tecnológica. Por isso, buscamos profissionais que agreguem com ideias e soluções inovadoras. Pessoas que, assim como a empresa, queiram evoluir e se desafiar diariamente”, destaca. Entre os benefícios oferecidos pela Pottencial, que desde o início da pandemia adotou um modelo híbrido de trabalho, estão Vale Refeição e Vale Alimentação, plano de saúde e odontológico, auxílio creche, PLR, licença maternidade de seis meses e paternidade de 20 dias. 

    As vagas ofertadas são publicadas no site https://pottencial.com.br/trabalhe-conosco/, onde os interessados podem obter mais informações e submeter a inscrição.  Por meio do site também é possível fazer o cadastro no banco de talentos, para oportunidades futuras. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]