Ordem de Serviço autoriza pavimentação de oito ruas no bairro dos Vieiras em Timóteo

As obras serão executadas pelo valor de R$ 252.855,49, em recursos destinados pelo Ministério do Desenvolvimento Regional

Por Plox

28/01/2022 13h07 - Atualizado há cerca de 2 anos

O prefeito de Timóteo Douglas Willkys assinou no fim da tarde de quinta-feira (27) a ordem de serviço nº 12 que autoriza a pavimentação de oito ruas no bairro dos Vieiras, no Distrito de Cachoeira do Vale. As obras serão executadas pela empresa KC Abreu Azevedo Castro pelo valor de R$ 252.855,49, em recursos destinados pelo Ministério do Desenvolvimento Regional por indicação do vereador Beto do Estofamento.

As vias públicas definidas para receber o asfalto são as seguintes: ruas dos Vieiras, Santa Mônica, Vale Verde, São Carlos, a parte de cima da São Lourenço, São Pedro, Santa Marta e São Geraldo. Algumas dessas ruas estão na terra aguardando as melhorias há vários anos.

João Júlio Botelho, morador da rua dos Vieiras,  se disse muito satisfeito com o anúncio das obras do asfalto e pelo reconhecimento da prefeitura em dotar aquelas ruas com uma melhor estrutura. “Achei que ia morrer sem ver o asfalto na rua onde eu moro, mas esse sonho agora está se tornando realidade”, disse João Julio. 

O aposentado Divino José Maria comentou que era uma alegria muito grande participar de um momento tão importante, pois o asfalto era um anseio antigo da comunidade. “Nessa administração, o Bairro dos Vieiras está sendo valorizado o que é muito bom já que estávamos aguardamos por esse benefício há muitos anos”, citou o morador que participou da reunião de assinatura da ordem de serviço.

Outro morador que também comemorou a iniciativa da administração municipal em levar asfalto para o bairro dos Vieiras foi o motorista Carmo de Oliveira que agradeceu o fato da sua rua ter sido contemplada com as obras de asfaltamento. “Quero agradecer ao prefeito Douglas e ao vereador Beto pela indicação das ruas do bairro dos Vieiras para receber asfalto o que vai valorizar muito a nossa comunidade”, destacou.

Foto: Divulgação / PMT

 

Presente no ato de assinatura, o vereador Beto do Estofamento elogiou a iniciativa do prefeito pelo momento ímpar e beneficia-rá centenas de moradores. “É preciso agradecer também aos moradores pela paciência que eles tiveram ao entender que o processo é lento. Felizmente chegou o momento de viabilizar o completar o asfaltamento das ruas que estavam faltando no bairro dos Vieiras”, citou.

O prefeito Douglas Willkys revelou a sua felicidade em poder contemplar a pavimentação de oito ruas no bairro dos Vieiras, sendo que algumas delas ainda são de terra. Ele aproveitou para adiantar que a rua Santa Margarida que não foi contemplada nessa ordem de serviço está com o projeto de pavimentação sob análise na Caixa Econômica Federal e que em breve ela também será contemplada. “Com certeza esse investimento é um reconhecimento da importância do bairro dos Vieiras para a nossa cidade e, principalmente, porque essas obras vão  melhorar a qualidade de vida dos moradores daquela localidade”, explicou o prefeito Douglas Willkys.

Destaques