Encontrado corpo de mulher desaparecida em Itabirito; ex-marido é suspeito

láudia Aparecida Vieira Martins, desaparecida desde 19 de janeiro, encontrada em estado de decomposição

Por Plox

28/01/2024 12h28 - Atualizado há 6 meses

O corpo de Cláudia Aparecida Vieira Martins, desaparecida desde o dia 19 de janeiro, foi encontrado na noite de sábado (27), em um estado avançado de decomposição. O local do achado foi próximo à faculdade Unipac, às margens da BR-356, em Itabirito, Minas Gerais.

Divulgação

Suspeita sobre o Ex-marido O ex-marido da vítima, Vander Ferreira Martins, é o principal suspeito do crime. Curiosamente, desde o desaparecimento de Cláudia, Vander também desapareceu, intensificando as suspeitas de sua participação no ocorrido.

Investigação e Evidências Um ponto crucial na investigação ocorreu no dia 21 de janeiro, quando a polícia localizou um carro que supostamente pertencia a Vander. No interior do veículo foram encontrados marcas de sangue, cabelo feminino e os óculos de Cláudia. Essas evidências fortalecem as suspeitas contra Vander e desempenham um papel vital na investigação do caso.

Desafios na Investigação Devido ao avançado estado de decomposição do corpo, a investigação enfrenta desafios adicionais. No entanto, a Polícia Civil está empenhada em resolver o caso, intensificando esforços para localizar Vander Ferreira Martins e esclarecer as circunstâncias que levaram à morte de Cláudia Aparecida Vieira Martins.

Destaques