Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Festa em comemoração aos 56 anos de Belo Oriente começa amanhã

    Serão 16 atrações musicais da cidade que tocarão nos quatro dias de festa

    Por Plox

    28/02/2019 19h39 - Atualizado há cerca de 3 anos

    As comemorações dos 56 anos de Belo Oriente-MG começam nesta sexta-feira (1º), e prometem agitar a cidade e toda a região. Serão quatro dias de festas com apresentações de artistas de renome nacional e regional. Destaques para Dimas e Seus Teclados, que se apresenta na sexta e a dupla sertaneja Humberto e Ronaldo, no sábado. 

    O talento regional também será valorizado. Serão 16 atrações musicais da cidade que tocarão nos quatro dias de festa, de todos os estilos e gostos como o forró, o pagode, o sertanejo e o pop rock. Mostrando a diversidade musical dos artistas do Município. 

     

    duplaA dupla Humberto e Ronaldo vai tocar no segundo dia da festa (Foto: divulgação)

    A Prefeitura de Belo Oriente também preparou outras atividades para os dias da festa. No dia 1°, às 08h, irá ocorrer o Torneio Amigos da Peteca e às 17h,  o Aulão de Ginástica Aeróbica, ambas as atividades  acontecem na praça do INSS, próxima a área da Festa. O Aulão é aberto ao público. 

    belo(Foto: Assessoria da Prefeitura de Belo Oriente)

    No dia 03 de março (domingo), ocorre a inauguração do Campo de Futebol do distrito de São Sebastião de Braúnas, com um jogo festivo entre a Seleção de Braúnas contra a  Seleção de Belo Oriente.

    Para o prefeito Hamilton Rômulo, a festa de aniversário da cidade tem o objetivo de valorizar o morador do município. “Trazer a autoestima de volta para o nosso povo. É com este intuito que essa comemoração foi pensada. Somos um povo muito feliz e que sabe festejar, queremos isso de volta. Além de dar o devido destaque aos nossos  talento”, afirma o prefeito.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]