Atlético-MG vence URT em jogo de despedida do goleiro Victor

Os gols da vitória foram marcados pelos atacantes Tardelli, Marrony e Echaporã

Por Plox

28/02/2021 19h56 - Atualizado há cerca de 3 anos

Neste domingo (28), o Atlético-MG venceu a URT por 3 a 0, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O jogo foi marcado pela homenagem ao goleiro Victor, chamado por muitos atleticanos de “São Victor”, ídolo do clube, que se despede do time e anunciou a aposentadoria como jogador de futebol.

 

Foto: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

 

No primeiro tempo, o Galo começou mantendo a posse de bola, tentando criar mais oportunidades de gol. Aos 24’ minutos o Atlético abriu o placar com o ídolo Diego Tardelli. Marrony dominou a bola dentro da área e cruzou para Tardelli marcar o primeiro gol do jogo.

O Galo continuou com a posse de bola e comandando as principais ações do jogo, mas sem marcar. O primeiro tempo terminou assim, 1 a 0 para o Galo.

 

Tardelli marcou o primeiro gol do Galo. Foto: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

 

No segundo tempo, o Galo voltou com tudo e aumentou o placar logo no começo. Aos 4’ minutos do segundo tempo, Calebe recebeu dentro da área e rolou para Marrony, que bateu forte e aumentou o marcador para o Atlético.

O Galo continuou comandando as ações do jogo, com muitos jogadores da base. A URT chegou até esboçar uma reação no fim do jogo, porém, não conseguiu criar nenhuma chance clara de gol. Aos 49' minutos, o atacante do Galo, Echaporã, cria da base do Atlético-MG, recebeu livre, driblou o goleiro da URT e marcou o terceiro gol. E a partida terminou assim, 3 a 0 para o Galo.

Homenagem para Victor

Victor encerra hoje sua passagem no Galo como jogador. O contrato do goleiro é valido até este domingo e não ocorreu a renovação. Victor anunciou que essa seria sua última partida como jogador de futebol. Pela despedida como jogador do Clube, ele recebeu uma homenagem do Galo.

 

Foto: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

 

Pelo Galo foram 424 jogos, com títulos do Campeonato Mineiro, Libertadores da América e uma Copa do Brasil.

 

Victor jogou com o número 424, em referência à quantidade de jogos com a camisa do Atlético. Foto: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

 

 

 

Destaques