Na madrugada desta segunda-feira (28), um homem, de 47 anos, foi preso acusado de ter estuprado sua prima, de 14 anos. O crime aconteceu no Córrego Leitão, em Caratinga, Minas Gerais.
De acordo com relatos da vítima, seu primo invadiu sua casa pela janela do quarto, e a obrigou acompanhá-lo até sua residência, ameaçando matá-la caso ela recusasse. Segundo a adolescente, seu primo acariciava seu corpo e a ameaçava durante o trajeto.
A vítima conta que ao chegar na casa do homem, que fica 500 metros da sua casa, ele tirou sua roupa e a obrigou ter relação sexual com ele, fazendo sexo anal, e a todo momento ela reclamava de dores. Até que em um determinado momento, ela conseguiu fugir do local para sua residência.
O irmão da vítima acordou seu pai de madrugada dizendo que sua irmã havia sumido. Após um tempo, encontraram ela sentada atrás da casa chorando. Ao questioná-la o motivo do choro, a vítima contou os fatos para seu pai e irmão.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava com um hematoma no olho esquerdo, mas alega ter batido seu olho em uma porta. Diante dos fatos, os militares se deslocaram até a casa do suspeito, onde foi preso e conduzido a delegacia para demais providências.