Startup mineira abre vagas de emprego; confira

Empresa está contratando para setores de Marketing, Ciência e Engenharia de Dados

Por Plox

28/02/2022 07h32 - Atualizado há cerca de 2 anos

A Cinnecta, startup de tecnologia, tem como objetivo facilitar a tomada de decisão dos clientes por meio da inteligência de dados. É uma empresa certificada pela Great Place to Work e em 2021 foi eleita a 4ª melhor empresa de TI para trabalhar no Brasil e 7ª melhor empresa para trabalhar no Brasil - nas categorias de até 99 funcionários.

A empresa, sediada em Belo Horizonte, acaba de anunciar 4 vagas e conta com benefícios diferenciados, como: auxílio bem-estar, auxílio educação, auxílio terapia, auxílio home office e day off de aniversário, entre outros. 

Foto: Divulgação

 

Confira as vagas:

Engenheiro(a) de Dados e Desenvolvedor(a) Full Stack

Essa pessoa estará envolvida com o desenvolvimento de soluções orientadas a dados e com atividades relacionadas à complexidade, escalabilidade e eficiência dessas soluções. Integrará um time responsável pelo armazenamento e processamento de um alto volume de dados.

Cientista de Dados

Diariamente, o(a) Cientista de Dados trabalha conectando soluções baseadas em dados a diferentes problemas e contextos do cliente. Assim, exercita constantemente o pensamento crítico, a curiosidade por novas soluções e busca por conhecimento e inovação.

Engenheiro(a) de Cloud

Esse profissional auxiliará as equipes de Engenharia de Dados e Ciência de Dados, propondo novas funcionalidades na infraestrutura de nuvem e cuidando dos sistemas baseados em computação em nuvem. Sua função inclui a criação de sistemas de testes e de servidores baseados em nuvem, assim como o desenvolvimento de ações para manter a segurança dos sistemas.

Analista de Marketing Jr - Geração de Demanda

Essa pessoa irá contribuir em estratégias como criação e automação de fluxos de conversão, criação de conteúdo para geração de demanda e gestão de leads.

Para se inscrever, envie seu currículo para [email protected] 

Destaques