Rachel Sheherazade assume apresentação do reality "A Grande Conquista" na Record

A decisão foi anunciada após Sheherazade realizar testes em janeiro

Por Plox

28/02/2024 17h53 - Atualizado há cerca de 2 meses

A jornalista Rachel Sheherazade, conhecida por sua passagem no reality "A Fazenda", foi escolhida pela Record para apresentar a nova temporada do programa "A Grande Conquista", que tem estreia marcada para o mês de maio. A decisão foi anunciada após Sheherazade realizar testes em janeiro, nos quais se destacou positivamente perante a direção do programa. Sua popularidade adquirida na 15ª edição de "A Fazenda" contribuiu significativamente para essa escolha, atraindo o interesse de marcas em patrocinar o reality sob seu comando.

 

Foto: Reprodução/ Instagram

Mariana Rios, apresentadora da temporada anterior, está em negociações com a emissora para liderar um novo projeto ainda neste ano. A Record planeja confirmar oficialmente a nomeação de Sheherazade como apresentadora de "A Grande Conquista" ainda hoje, 28 de fevereiro. O programa desafia 100 participantes, entre famosos, subcelebridades e anônimos, a competir por uma vaga em um reality de confinamento.

Antes de seu envolvimento com a Record, Sheherazade foi âncora do "SBT Brasil", principal noticiário do SBT, de 2011 a 2020. Atualmente, ela mantém uma ação judicial contra sua antiga emissora.

 

 


 

Destaques