Briga de casal termina na delegacia em Ipatinga

Homem foi arranhado pela companheira e ameaçou o cunhado de morte, por ele acionar a PM

Por Plox

28/03/2022 08h10 - Atualizado há mais de 3 anos

Nesse domingo (27), uma confusão de casal terminou na Delegacia, em Ipatinga, Minas Gerais. O homem e a  mulher envolvidos foram detidos pela Polícia Militar, ela por ter agredido o companheiro e ele por ameaçar o cunhado de morte.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, após serem informados de que um homem estaria agredindo a companheira, na rua Papoula, no bairro Bom Jardim. Ao chegarem no local, os policiais fizeram contato com a mulher, tendo ela informado que ocorreu uma discussão entre ela e seu amásio. A mulher disse também que o companheiro não a agrediu, mas ela o arranhou no peito durante a confusão. Ele então saiu da residência.

Os policiais estavam no local e o companheiro da mulher chegou ao local, aparentando estar bastante exaltado, e ameaçou de morte o irmão da mulher, afirmando que iria dar um tiro nele, devido ele ter acionado a Polícia Militar.

Segundo a PM, os militares deram ordem para que o homem ficasse na posição de busca, porém, ele estava bastante alterado, se debatendo, e tentou fugir. Consta no boletim de ocorrência que os policiais tiveram que fazer uso de força, para conter o homem.

Em conversa com o indivíduo, ele corroborou com a versão da mulher, afirmando que ela teria arranhado ele, no momento da discussão, e, por isso, ele saiu da residência. Por conta do homem ter ficado se debatendo, ele sofreu alguns ferimentos, sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo liberado após atendimento.

Diante a situação, o homem e a mulher foram presos e levados ao posto policial do bairro Iguaçu, para registro da ocorrência e, posteriormente, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
 

Destaques