Investigadora da Polícia Civil e filho são encontrados mortos em Minas Gerais

A perícia foi acionada e o caso será investigado

Por Plox

28/03/2023 12h23 - Atualizado há mais de 1 ano

Na manhã desta terça-feira (28), uma policial civil, de 41 anos, e o filho dela, de 20 anos, foram encontrados mortos em uma residência na Avenida João Soares da Silva, no Bairro Campestre, em Itabira-MG. A policial era investigadora da Polícia Civil.

Conforme as primeiras informações divulgadas pelas autoridades policiais, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito.

Foto: reprodução/ WhatsApp

 

De acordo com as informações, a perícia técnica da Polícia Civil realizou os procedimentos de praxe. Existe a suspeita de que a investigadora teria atirado contra o próprio filho e, em seguida, se matado.

A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pelas autoridades. A Polícia Civil divulgou uma nota sobre o fato. Segundo informações do portal De Fato, a investigadora era lotada na 3ª Delegacia Regional de Itabira. 

Veja a nota na íntegra

Sobre os fatos registrados na manhã desta terça-feira (28/03), em Itabira, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deslocou equipe de policiais ao local para realizar os levantamentos que irão subsidiar a investigação. Os corpos das vítimas, uma mulher, de 41 anos, servidora da Polícia Civil de Minas Gerais, e do filho, de 20 anos, foram encaminhados ao Posto Médico-legal para serem submetidos a exames. A PCMG aguarda a conclusão dos laudos periciais e a investigação prossegue apurando as circunstâncias e a causa da morte.

 

Destaques