Mulher é resgatada de túmulo em Minas Gerais

O suspeito de deixa-la no local é o companheiro dela

Por Plox

28/03/2023 14h10 - Atualizado há mais de 1 ano

Na manhã desta terça-feira (28), uma mulher de 36 anos foi resgatada de dentro de um túmulo no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata de Minas Gerais. A mulher teria sido agredida e colocada no túmulo por dois indivíduos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), coveiros do cemitério teriam ouvido pedidos de socorro vindos do túmulo e a estrutura estava fechada com tijolos e cimento fresco. Imediatamente eles acionaram à Polícia Militar.

Foto: divulgação/ Polícia Militar (PM)

 

Conforme os militares, ao chegarem ao cemitério, os policiais também ouviram pedidos de socorro vindos do túmulo. Após abrirem a estrutura, encontraram a mulher com ferimentos na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e encaminhou a vítima ao Hospital São João Batista.

Segundo informações da PM, a mulher seria usuária de drogas e estava muito confusa no momento do resgate. Ela relatou que teria sido abordada por dois homens encapuzados, que a agrediram e a levaram até o túmulo. 

Ainda conforme os relato, um dos suspeitos do crime seria o companheiro da vítima, que permanece foragido. A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado.



Veja também: Vídeo mostra aluno atacando em escola;  professora foi assassinada


Destaques