Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Polícia prende acusado de matar a esposa a facadas em Coronel Fabriciano
Homem estava escondido em uma casa, em Santana do Paraíso
28/03/2023 às 14:51por Redação Plox
28/03/2023 às 14:51
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Coronel Fabriciano, efetuou a prisão de O.P.R., 36 anos, na manhã desta terça-feira (28), em Santana do Paraíso-MG. O homem é acusado de assassinar a esposa, Sabrina Gomes Moura Ribeiro, 31 anos, a facadas. O crime aconteceu no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano-MG, no último domingo (26).
Segundo a Polícia Civil, após o crime, os policiais civis iniciaram uma investigação para determinar o paradeiro do suspeito. Na manhã de hoje, Ribeiro foi localizado em uma residência na cidade de Santana do Paraíso.
Essa seria Sabrina. Foto: reprodução/ WhatsApp
De acordo com as investigações preliminares, o acusado teria assassinado a vítima com aproximadamente 11 perfurações, provocadas por um instrumento perfuro/ cortante. A motivação do crime seria ciúmes.
O homem será autuado pelo crime de homicídio qualificado pelo feminicídio e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A perícia da Polícia Civil esteve no local, realizando os trabalhos de praxe. Foto: reprodução/ WhatsApp
Conforme informações, o acusado teria dito para uma pessoa próxima que havia feito uma besteira e, em seguida, fugiu, sem informar para o local em que iria. Por conta disso, a Polícia Militar foi acionada e compareceu até a casa do casal.
De acordo com os relatos, ao chegarem, os policiais encontraram Sabrina em uma cama, aparentemente já sem vida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve na residência e constatou o óbito.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e constatou ferimentos na vítima. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido pela funerária de plantão. Veja também: Vídeo mostra aluno atacando em escola; professora foi assassinada
Proposta prevê penas mais duras contra crimes ligados a facções, amplia poder investigativo e tramita em regime de urgência após operação que deixou 121 mortos no RJ.
Proposta prevê penas mais duras contra crimes ligados a facções, amplia poder investigativo e tramita em regime de urgência após operação que deixou 121 mortos no RJ.