Batida entre carro e moto deixa motociclista ferido em Fabriciano

Após serem acionados, os policiais chegaram ao local e constataram que a motocicleta, uma Honda/CG 125 Titan KS de cor azul, já havia sido retirada do local do acidente por colegas de trabalho do condutor

Por Plox

28/03/2024 19h56 - Atualizado há 30 dias

Na manhã desta quinta-feira, por volta das 06:35h, um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro aconteceu na Rua Jacaraípe, em Coronel Fabriciano, resultando na mobilização de equipes da Polícia Militar e do SAMU. O motociclista, que sofreu escoriações e uma lesão de impacto no ombro, mas sem fraturas, foi prontamente socorrido.

Foto: Divulgação/PMMG

Desdobramentos do acidente

Após serem acionados, os policiais chegaram ao local e constataram que a motocicleta, uma Honda/CG 125 Titan KS de cor azul, já havia sido retirada do local do acidente por colegas de trabalho do condutor. De acordo com o relato do motociclista, ele saiu de casa mais cedo devido ao tempo nublado e foi atingido pelo veículo ao trafegar pela Rua Jacaraípe, após o outro condutor supostamente ignorar a sinalização de parada obrigatória.

Foto: Divulgação/PMMG

O condutor do carro afirmou que, ao transitar pela Avenida Icaraí em direção à Rua Jacaraípe, realizou uma parada, verificou ambas as direções e, ao não detectar a aproximação de veículos, prosseguiu, resultando na colisão com a motocicleta.

Atendimento e registro

Após o acidente, o condutor do carro acionou o SAMU e a Polícia Militar. O motociclista foi atendido pela unidade do SAMU e levado ao pronto atendimento do Hospital Unimed Coronel Fabriciano, onde recebeu os primeiros socorros. O caso foi devidamente registrado pelas autoridades para as providências necessárias.

Destaques