Homem abaixa as calças, mostra bumbum para radar e foto vai parar na multa

A infração foi registrada em janeiro, ganhando notoriedade nas redes sociais recentemente.

Por Plox

28/03/2024 18h09 - Atualizado há cerca de 1 mês

Em uma ocorrência pouco comum nas avenidas do Brasil, um radar em Campinas, São Paulo, captou um veículo excedendo o limite de velocidade permitido. O que distingue este fato dos demais não é apenas a infração de trânsito, mas o fato de que uma das fotos tiradas pelo dispositivo de monitoramento mostrou um homem, posicionado sobre o carro, expondo suas nádegas em direção à câmera.

Foto: reprodução/Redes Sociais

Consequências

A infração foi registrada em janeiro, ganhando notoriedade nas redes sociais recentemente. De acordo com a Prefeitura de Campinas, o carro transitava com velocidade superior a 20% do limite máximo permitido na via, caracterizando uma violação grave. A imagem revelou uma cena peculiar: um indivíduo agachado com as calças rebaixadas e, aparentemente, outros três acompanhantes presentes.

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) revelou que o veículo acumulou sete infrações desde maio de 2020 até janeiro de 2024, totalizando mais de R$ 1,3 mil em multas. Após o episódio, o carro foi apreendido. A Emdec enfatizou que, embora o ato seja considerado uma provocação, ele será tratado unicamente como uma infração de trânsito. A autarquia também destacou os riscos que comportamentos como este podem representar para os demais usuários da via.

Destaques