Maraisa revela transformação após perder 20 quilos e aborda cirurgias estéticas

Cantora sertaneja compartilha detalhes de sua rotina de saúde e motivação para mudanças físicas

Por Plox

28/03/2024 21h05 - Atualizado há cerca de 1 mês

Em uma revelação sincera, a cantora sertaneja Maraisa, conhecida por formar dupla com Maiara, sua irmã gêmea, discutiu abertamente sobre sua jornada de perda de peso e estilo de vida saudável. Aos 36 anos, Maraisa impressionou ao divulgar que eliminou 20 quilos, adotando uma rotina disciplinada de exercícios e alimentação equilibrada.

A cantora Maraisa — Foto: Reprodução/Montagem

Dieta e exercício: pilares da transformação

Maraisa explicou, em entrevista ao O Globo, como a consistência e a disciplina se tornaram fundamentais em sua vida. "Acordei cedo para malhar tornou-se minha rotina. Divido meu tempo entre academia, natação e cuidados pessoais, seguindo uma alimentação rigorosa. Qualquer desvio nesse regime me faz sentir desconfortável, como se estivesse pesada", relata.

A artista também expressou como a aceitação e o amor próprio foram essenciais em sua transformação. "Adaptei-me a este estilo de vida e agora valorizo mais meu corpo, mantendo-o com atividades físicas diversas", acrescenta.

Cirurgias estéticas: um tabu quebrado

Além de mudanças de estilo de vida, Maraisa não hesitou em mencionar procedimentos estéticos pelos quais optou, como a lipoaspiração. Ela defende a importância de buscar ajuda profissional para quem deseja melhorar algo em seu corpo. "Ser transparente sobre os procedimentos é vital para mostrar nossa autenticidade. A sociedade precisa abandonar a ideia de perfeição propagada pela internet, aceitando as escolhas pessoais sem julgamentos", argumenta Maraisa.

Destaques