Mulher relata agressão física e verbal em praça de Santana do Paraíso

Conflito envolveu acusações de xingamentos e violência física

Por Plox

28/03/2024 14h48 - Atualizado há cerca de 1 mês

Uma mulher compareceu à sede da 45ª Companhia da Polícia, acompanhada por seu pai, para reportar um episódio de agressão física e verbal ocorrido na Praça Matriz, em Santana do Paraíso, nessa quarta-feira (27), por volta das 19h40. De acordo com o relato, ela havia deixado seu filho sob os cuidados do pai da criança no local e, ao retornar da Escola Albertino, foi confrontada com uma agressão pela atual parceira do pai de seu filho.

Foto: Marcelo Augusto / Plox / Arquivo

 

Relatos de acordo com o boletim de ocorrência

Segundo a vítima, a agressora a abordou com xingamentos e prosseguiu com agressões físicas, incluindo enforcamento, o que resultou em arranhões no braço direito e no pescoço. Populares próximos à padaria intervieram, separando as envolvidas até a chegada da chefe da vítima, que a assistiu levando-a para casa.

Após comunicar o ocorrido ao seu pai, ambos dirigiram-se à sede da companhia para solicitar providências policiais. A vítima optou por não receber atendimento médico, mas forneceu o endereço da agressora para as autoridades. A polícia tentou contato na residência da acusada, sem obter resposta.

A vítima foi aconselhada a registrar uma queixa formal na delegacia de polícia no próximo dia útil, iniciando o processo legal contra a agressora.

Destaques