Homem desaparece em Boituva e família segue sem pistas após quase uma semana

Cícero Junior da Silva, de 43 anos, sumiu no sábado (22) enquanto trabalhava como ajudante no transporte de frangos; familiares já buscaram em hospitais e redondezas

Por Plox

28/03/2025 12h22 - Atualizado há 3 dias

Cícero Junior da Silva, de 43 anos, está desaparecido desde o último sábado, dia 22 de março, em Boituva, no interior de São Paulo. Ele trabalhava como ajudante em um transporte de frangos quando foi visto pela última vez.


Imagem Foto: Arquivo pessoal/Katia Pereira Moraes de Lima


A ocorrência foi registrada na quarta-feira (26), mas até agora a família não obteve nenhuma informação concreta sobre o paradeiro do homem. Em busca de pistas, parentes percorreram hospitais e locais próximos à residência dele, sem sucesso.


As circunstâncias do desaparecimento ainda são desconhecidas, e os familiares não conseguiram informar detalhes sobre as roupas que ele usava no momento em que sumiu. No entanto, foi relatado que Cícero possui uma tatuagem no braço, o que pode ajudar na identificação.


Quem tiver qualquer informação que possa contribuir com as investigações deve entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone 181 ou acionar a Polícia Militar pelo número 190.


Destaques