Homem é preso após tentar matar a própria filha adolescente em Luziânia

Segundo a polícia, suspeito agrediu a jovem com capacete, socos e chutes; vítima relatou violência física e psicológica recorrentes

28/03/2026 às 08:38 por Redação Plox

Um homem que não teve a identidade divulgada foi preso nesta quinta-feira (26/3) por policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, após tentar matar a própria filha adolescente. Durante uma discussão, ele teria dito: “Você não serve para nada. Deveria ter morrido no parto”.

Adolescente foi agredida com capacete, socos e chutes

Além da ameaça, o pai agrediu a adolescente com um capacete de moto. Segundo o relato, ela foi golpeada em várias regiões do corpo, como braços e pernas, e também recebeu socos, chutes e puxões de cabelo.

Reprodução / PCGO

Reprodução / PCGO


Vítima relata violência em casa e na rua

De acordo com a vítima, as agressões não ocorriam apenas dentro de casa, mas também em via pública. Ela afirmou ainda sofrer violência psicológica e passar por constantes humilhações.

Ataque mais recente ocorreu após discussão por comida

O episódio mais recente aconteceu na segunda-feira (23/3), quando o pai se irritou com a quantidade de comida que a adolescente havia preparado e, em seguida, começou a espancá-la. Familiares da jovem presenciaram a agressão e, ao verem as marcas no corpo dela, registraram boletim de ocorrência.

Suspeito tentou fugir e vítima recebeu medidas protetivas

Antes de ser preso, o homem tentou fugir. A adolescente foi acolhida por uma equipe especializada, que adotou medidas protetivas de urgência para resguardar sua integridade física e psicológica.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a