Bombeiros detém princípio de incêndio em área de manutenção do Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga
Chamas e fumaça escura chamaram a atenção de motoristas e pedestres; hospital afirma que situação foi controlada por bombeiros civis da unidade
28/03/2026 às 15:16por Redação Plox
28/03/2026 às 15:16
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um princípio de incêndio foi registrado na tarde deste sábado em uma área de manutenção do Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, Minas Gerais. As chamas e a fumaça escura chamaram a atenção de motoristas e pedestres que passavam pelo local. Um vídeo que circula na internet mostra a intensidade do fogo.
Princípio de Incêndio é registrado em área de manutenção na tarde deste sábado, no Hospital Márcio Cunha em Ipatinga.
Vídeo: Divulgação / Redes Sociais
Hospital diz que situação foi controlada
Em nota divulgada à imprensa, a assessoria de Comunicação do Hospital Márcio Cunha confirmou que houve um princípio de incêndio, que gerou uma densa fumaça preta na área de manutenção. Segundo o hospital, a ocorrência foi imediatamente controlada pelos bombeiros civis da unidade.
No comunicado não há menções de vítimas. O hospital informou ainda que novas informações serão repassadas oportunamente.