Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Esportes

Hulk brilha no Mineirão e garante vitória para o Galo na Libertadores

O time mineiro chegou a 4 pontos na competição

28/04/2021 às 00:01 por Redação Plox

O Atlético venceu o América de Cali pela segunda rodada da Libertadores e chegou a quatro pontos na competição. Hulk marcou os dois gols do Galo na partida e o meia Luis Sánchez balançou a rede para o time visitante. O jogo aconteceu na noite desta terça-feira (27), no Mineirão.

O Atlético fez um bom primeiro tempo no Mineirão. Foi dominante, mas faltou converter a superioridade em gols. Zaracho deu uma boa dinâmica ao meio-campo atleticano. O argentino fez boas jogadas saindo pela esquerda. Já o compatriota, Nacho, jogou pela direita, mas com menos intensidade. Tchê Tchê jogou mais recuado na zona ocupada por Allan. O Galo atacou mais pela esquerda, com Arana e Keno.

O autor do gol atleticano entrou no intervalo. Saiu o atacante Vargas para Hulk entrar. No segundo tempo, Zaracho continuou dando trabalho para a defesa colombiana, chutou uma bola de fora da área que passou muito perto do ângulo. Mas aos nove minutos ele saiu machucado após uma disputa de bola no alto. Ele levou um pisão no tornozelo.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

Aos 12 minutos Hulk foi lançado por Nathan, ele invadiu a área, tentou driblar Graterol e foi derrubado. Pênalti marcado! O camisa 7 bateu bem, cruzado, estufando as redes de Graterol. Quatro minutos, Hulk marcou seu segundo gol na partida. Keno apareceu pelo meio e deu um lindo passe para Savarino. O camisa 17 dominou na área e deu um passe açucarado para Hulk, de calcanhar. O camisa 7 bateu firme, seco, no canto, sem chances para Graterol.

Na metade da etapa final, o time colombiano diminui a desvantagem no placar. Gol de Luis Sánchez! Tchê Tchê vacilou feio na saída de bola do Atlético e perdeu a bola para Luis Sánchez. O camisa 24 finalizou de fora da área, no capricho, no cantinho, com força. Everson se esticou, mas não evitou o gol.

No finalzinho da partida ainda teve tempo pra duas chegadas de perigo do atacante Vergara e uma expulsão no time mandante. Na primeira ele chutou com perigo, a bola passou tirando tinta da trave. E na segunda, o goleiro atleticano defendeu. Já nos acréscimos, o meia Nathan tomou cartão vermelho por falta dura e depois se envolveu em confusão.

O próximo jogo do Atlético é contra a Tombense, válido pela primeira partida da semifinal do Mineiro. O certame acontecerá no próximo sábado (1), às 16h30, na Arena Independência.

Compartilhar a notícia