Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vale do Aço: carro de policial desaparecido é flagrado por câmera de segurança

    O automóvel estava com as rodas para cima

    Por Plox

    28/04/2021 17h02 - Atualizado há quase 3 anos

    O sargento da reserva da Polícia Militar (PM), Márcio Sales, está sendo procurado na região do Vale do Aço. De acordo com informações repassadas ao PLOX, o militar está desaparecido desde a manhã dessa terça-feira (27), quando saiu de Marliéria-MG por volta das 7h30.

    O carro que ele conduzia, um VW Polo, foi filmado por uma câmera de segurança passando pela rua Governador Valadares, no Centro de Jaguaraçu-MG, por volta de 8h.

    Veja o vídeo:

     

    Foto: reprodução

     

    Nessa quarta-feira (28), o veículo foi localizado caído em uma ribanceira na MG-320, próximo à Jaguaraçu-MG. Contudo, o militar da reserva não foi encontrado.

    Foto: redes sociais

     

    Ainda segundo informações, os militares que estiveram no local teriam identificado pegadas próximo ao veículo. O automóvel estava com as rodas para cima. Ainda não é possível afirmar se as pegadas são do sargento da reserva.

    Foto enviada por leitor do PLOX

    O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou buscas no local. Nos hospitais da região não há registro de entrada para atendimento do policial. Amigos e familiares pedem que acionem o 190 para qualquer tipo de informação que possa levar ao paradeiro do sargento Márcio Sales.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]