Vale do Aço: carro de policial desaparecido é flagrado por câmera de segurança

O automóvel estava com as rodas para cima

Por Plox

28/04/2021 17h02 - Atualizado há cerca de 3 anos

O sargento da reserva da Polícia Militar (PM), Márcio Sales, está sendo procurado na região do Vale do Aço. De acordo com informações repassadas ao PLOX, o militar está desaparecido desde a manhã dessa terça-feira (27), quando saiu de Marliéria-MG por volta das 7h30.

O carro que ele conduzia, um VW Polo, foi filmado por uma câmera de segurança passando pela rua Governador Valadares, no Centro de Jaguaraçu-MG, por volta de 8h.

Veja o vídeo:

 

Foto: reprodução

 

Nessa quarta-feira (28), o veículo foi localizado caído em uma ribanceira na MG-320, próximo à Jaguaraçu-MG. Contudo, o militar da reserva não foi encontrado.

Foto: redes sociais

 

Ainda segundo informações, os militares que estiveram no local teriam identificado pegadas próximo ao veículo. O automóvel estava com as rodas para cima. Ainda não é possível afirmar se as pegadas são do sargento da reserva.

Foto enviada por leitor do PLOX

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou buscas no local. Nos hospitais da região não há registro de entrada para atendimento do policial. Amigos e familiares pedem que acionem o 190 para qualquer tipo de informação que possa levar ao paradeiro do sargento Márcio Sales.

Destaques