Ipatinga

tecnologia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Orkut é reativado e voltará com novidades, afirma fundador

    O anúncio foi feito dois dias após Elon Musk anunciar a compra do Twitter

    Por Plox

    28/04/2022 14h12 - Atualizado há 2 meses

    O Orkut, sucesso nos anos 2000 com mais de 300 milhões de usuários deve voltar a ativa nos próximos dias e com novidades. A informação foi confirmada pelo fundador do site, o engenheiro turco Orkut Buyukkokten.

    Em 2004  a plataforma foi criada e permaneceu por 10 anos sendo uma grande rede social, até a chegada de Facebook e demais redes hoje criadas. Com essa evolução, o fundador disse por meio de uma nota que está criando algo novo e ainda citou a frase "vejo você em breve".

    "Eu sou um otimista. Acredito no poder da conexão para mudar o mundo. Acredito que o mundo é um lugar melhor quando nos conhecemos um pouco mais. É por isso que criei a primeira rede social do mundo quando era estudante de pós-graduação em Stanford. É por isso que eu trouxe o orkut.com para tantos de vocês ao redor do mundo. E é por isso que estou construindo algo novo. Vejo você em breve!", comentou.

     

    Foto: divulgação

     

    O anúncio foi feito exatamente dois dias depois que Elon Musk anunciou a compra do Twitter, por US$ 44 bilhões. Com a venda da rede social, várias pessoas começaram a pedir a volta do Orkut e o pedido pode ter sido ouvido com muito carinho pelo fundador do site.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]