A banda Cavaleiros do Forró chora mais uma vez a perda de um ex-integrante do grupo, com a morte de Gabriel Diniz em um acidente aéreo nessa segunda-feira, 27 de maio. O sertanejo já foi vocalista da banda potiguar, mas, antes dele, também morreram vítimas de acidente os vocalistas José Inácio Alexandre da Silva, Eliza Clívia e o guitarrista Edivan Paulo da Silva. Gabriel integrou o grupo de 2010 a 2011.
Em 2005, José Inácio morreu vítima de um acidente de carro, durante uma colisão entre dois ônibus, no Rio Grande do Norte. O Cavaleiros do Forró ainda perdeu o guitarrista Edivan Paulo da Silva, no mesmo acidente que vitimou José Inácio. Já em 2017, mais uma tragédia. A vocalista Eliza Clívia estava em um veículo junto do marido, o baterista Sérgio Ramos, no centro de Aracaju, quando o carro colidiu em um ônibus. O casal morreu e outras três pessoas ficaram feridas.
Gabriel Diniz, autor do hit “Jenifer”, morreu aos 28 anos, em um acidente aéreo na tarde dessa segunda-feira, 27, na região de Porto do Mato, em Sergipe. Ele estava em um avião bimotor Piper prefixo PT-KLO, que teria apresentado problemas no motor. Testemunhas informaram que conseguiram ver a aeronave sobrevoando casas antes de cair. A última apresentação do cantor foi no domingo, em Feira de Santana, no interior da Bahia.
Atualizada às 14h27