Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é preso após pegar carro para fazer “teste drive” e furtar veículo em MG

    Veículo foi localizado pela Polícia Rodoviária na BR-050, no estado de Goiás

    Por Plox

    28/05/2021 18h13 - Atualizado há 5 meses

    Na noite dessa quinta-feira (27) um homem foi flagrado dirigindo um carro com ocorrência de furto,  na BR-050, em Catalão, região sudeste de Goiás. O veículo foi furtado no último dia 8 de maio, em São Sebastião de Minas-MG, na divisa entre Minas Gerais com São Paulo, após o indivíduo alegar que iria fazer um teste drive e sumir com o veículo.

    Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes federais, em fiscalização na unidade da PRF em Catalão, deram ordem de parada a um veículo de passeio VW/Saveiro, conduzido por um homem, de 42 anos. Ao ser solicitada a documentação o homem afirmou ser inabilitado e também não apresentou nenhuma documentação do carro.

    Foto: divulgação/ PRF

     

    Os policiais então conseguiram entrar em contato com o proprietário do veículo. Ele informou aos agentes que o carro foi furtado há 19 dias na cidade de São Sebastião do Paraíso e enviou imagens de câmeras de segurança aos policiais, que identificaram o condutor como sendo o indivíduo que teria furtado o veículo.

    De acordo com os agentes, o motorista confessou aos policiais que viu o carro estacionado com anúncio de vende-se no vidro, solicitou ao dono fazer um teste drive e não retornou para finalizar o negócio.

    O motorista ainda relatou que pegou o veículo porque precisava trabalhar na zona rural de Catalão e posteriormente faria o devido pagamento ao proprietário, efetivando a compra do automóvel.

    Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil em Catalão e será restituído ao seu proprietário. O homem foi preso e responderá pelo crime de apropriação indébita de veículo.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]