PRF encontra 10 kg de maconha em ônibus que seguia de MG para o ES

Segundo a PRF, os agentes encontraram as drogas durante fiscalização

Por Plox

28/05/2021 12h17 - Atualizado há quase 3 anos

Na noite da última quarta-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 10 quilos de maconha, na BR-262, em Ibatiba-ES. O material foi encontrado em um ônibus que fazia a linha Belo Horizonte-MG/ Vitória-ES.

Segundo a PRF, policiais do Grupamento de Operações com Cães e do Comando de Operações Especiais da PRF efetuavam fiscalização no Km 159 da BR-262, quando abordaram o ônibus de viagem interestadual, da linha Belo Horizonte/ Vitória.

De acordo com os agentes, após vistorias nas bagagens de mão dos passageiros, no interior do ônibus, os policiais encontraram uma bolsa e uma mochila acima da poltrona de número 15. Dentro das bolsas, haviam 10 tabletes de maconha, totalizando 10 quilos da substância.

Foto: divulgação/ PRF

 

Conforme relatado pelos policiais, não foi possível identificar o proprietário das bagagens, sendo os entorpecentes apreendidos e encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Venda Nova do Imigrante-ES.

Ainda segundo a PRF, o Departamento irá conduzir as investigações para tentar localizar o fornecedor e o responsável pelo transporte da droga.
 

Destaques