Ossada humana é encontrada na BR-381, em Santana do Paraíso

Segundo a PM, o crânio aparentemente não apresentava sinais de violência e a ossada aparentava ser de uma pessoa do sexo masculino

Por Plox

28/05/2022 08h17 - Atualizado há quase 2 anos

Uma ossada humana foi encontrada no início da tarde desta sexta-feira (27), na rodovia BR-381, em Santana do Paraíso-MG. Informações preliminares da perícia indicam que o crânio não aparentava ter sinais de violência e devido às roupas encontradas no local, a ossada deve ser de uma pessoa do sexo masculino.

Trabalhadores de uma empresa de celulose estavam realizando a conferência da cerca de divisa com área do Dnit, há cerca de 250 metros da estrada vicinal, e avistaram uma ossada semelhante a de humanos. Eles chamaram os vigilantes da área e posteriormente acionaram a Polícia Militar.

Ao chegarem no local e confirmarem os fatos, os policiais acionaram a perícia da Polícia Civil, que após os trabalhos de praxe, liberou a ossada para funerária de plantão fazer a remoção e levá-la ao Instituo Médico Legal de Ipatinga.

O perito informou que não encontrou sinais de violência no crânio da ossada e localizou uma camisa e uma cueca, indicando que a vítima possivelmente trata-se de uma pessoa do sexo masculino.
 

Destaques